sexta-feira, 15 de abril de 2011

Esmalte da Semana!

Bom,bom,bom...
Para ser sincera eu relutei muito sobre postar esmaltes,até pq todo blog de mulher que se preza TEM ESMALTE!
Mas aí eu pensei (Olha que eu tenho até umas ideias boazinhas de vez em quando rs),poxa, somos Mulheres V., e somos raríssimas no "Mercado"   "(..."Quem a achará?...),pois nós temos o diferencial nós nos preocupamos,cuidamos,zelamos pelos filhos,trabalho, marido,casa, e nada melhor do que algo que nós mesmas gostamos!
Então desencanei!Vou postar sim sobre esmalte,com muito orgulho,e sobre os melhores possíveis!Porque é isso que as mulheres V's têm:O DIFERENCIAL! Uhuu...

Então vamos lá, essa semana eu pintei (Isso mesmo EU!),com a nova linha de esmaltes da RISQUÉ,que é o RISQUÉ ISABELI,da Isabeli Fontana.



Achei a Cor muito legal.

Tive que dar duas mãos para ter essa cobertura .
Eu pensei que ele ia ficarum pouco fosco, mas depoois da segunda passada, ele realçou o brilho.







Haa,Lembrando:Eu passei também depois o ÓLEO SECANTE E HIDRATANTE  de Orquídeas (que é uma linha de tratamento)também da RISQUÉ.






Bom , é isso aí, usei e Recomendo este esmalte da Nova Linha da RISQUÉ ISABELI FONTANA.


BeijO e a gente se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário